Retorne a memória do spin

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Mensários

Da contagem do tempo, por meses, no calendário spin

Mesariantes  no lugar de aniversariantes

 Na cidade spin, os mensários são celebrados não apenas antes de se completar 1 ano de idade mas por toda a vida, aliás, lá não existe essa coisa de aniversário mas apenas de mensário.

No mensário o indivíduo vivente, seja ele, animal (dos vírus ao dinossauros), humano ou pessoa jurídica, apresenta à cidade-estado o seu mensário.

Importante que se diga: se no obsoleto calendário gregoriano ele completa hoje 39 anos de idade, no sincronário do spin é:

39 x 5 = 195



195 meses de vida!

Um garoto!


Um mensário é aquilo que se faz durante um mês, sendo que o Spin tem seu próprio calendário D* e, o  mensário, a data em que a obra, é apresentada festejada.

Sim, não fiz como deveria ter sido feito, que tal vc fazer os seus, inclusive o dos eu filho que acabou de nascer, para que ele, quando dono de si possa, de forma autônoma, continuar

Num mensário cabe tudo aquilo que se lhe apresenta como obra pronta ou em construção ou a ser alterada nessa teia de sincronicidades..,,...

O calendário SPIN no modo folhinha ( Clique aqui)


Como se vê, há um escaninho para cada dia.

Ano

O ano de 2016 do calendário gregoriano corresponde ao 50.016 no SPIN.

Feriados

Dos 73 dias 3 são feriados


O calendário SPIN é formado por 73 dias, dos quais 70 são úteis e, os demais, feriados. O mês de marte de ano bissexto tem 74 dias, dos quais 4 são feriados, sendo este 4o. feriado um evento interplanetário.

Dos 3 feriados, um é local, ou seja, apenas na cidade, sendo que um segundo feriado ocorre em toda a extensão do rio com suas cidades-estados [às margens direita e esquerda] e um terceiro feriado, que se dá em toda a confederação de rios brasileiros [brasilinos].

Em ano bissexto há um 4º feriado, sendo este interplanetário.
Trata-se de uma data importante no plano do spin, pois que é Dia da Reconstituição, quando toda a criação, do principio fim ao fim princípio é rememorada reconstituída demonstrada olhada sida. Este 74º dia a mais em marte é dia da posse dos eleitos

Em dia feriado tudo pára, de átomos a aviões ou pássaros.

MESversário no lugar de ANIversário

Imagine-se aos 70 anos de idade vc ou o curador da sua vida tendo em mãos não apenas o seu primeiro mensário mas todos eles, do primeiro ao último, do número 1 ao 350, atento para o fato de que neste caso o tempo não é o do calendário gregoriano ou comum e sim o da cidade spin, onde o mestem 73 dias, dos quais 70 são úteis.Como o SPIN conta o tempo em termos de mensários e não de anos, foge de aniversários como o diabo foge da cruz.
Na cidade spin, mensários são celebrados não apenas antes de se completar 1 ano de idade mas por toda a vida, aliás, lá não existe essa coisa de ANIversário mas apenas de mensário.

No mensário o indivíduo vivente, seja ele, animal (dos vírus ao dinossauros), humano ou pessoa jurídica, apresenta à cidade-estado o seu mensário.
Experimentando a reconstituição de indivíduo (animal, humano ou jurídico) nascido em 7.1.1959 [7 de marte no calendário SPIN]
Pesquisa sobre mensário oi mesversário
Antes de tudo, o significado da palavra "mensario" (Clique aqui )
Busca imagens MESversário de adultos (Clique aqui)
Mensário de Marte de 1959: Busca no Google com as imagens do luar daquele longínquo 1959 ( Clique aqui)
O luar daquela noite ( Clique aqui)
Eventos no mundo naquele dia: naquele momento spin revolucionários apearam do poder o spin ditador Fulgêncio Batista. Resultado da pesquisa para ''o mundo em 7 de janeiro de 1959'' (Clique aqui)
O país naquele momento: notícias do Brasil(Clique aqui)
Como era o derredor: noticias da cidade(Clique aqui)
E há o MESversário de namoro e o de casamento (Clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário